Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
Tenho saudades...
11/11/2006
Hora: 22:00



...de ir às compras em Portugal!

Hoje com a desculpa de ir comprar folhas que me faziam falta para passar as aulas (que já fazem uma pilha considerável) fui ao centro comercial GranCasa, claro que aproveitei para ir ver as outras lojas.

E apesar que também ter aqui a Mango, Stradivarius, Berska, Pull & Bear, entre outras, sinto-me com um peixe fora de água...Ainda por cima hoje não consegui encontrar nada daquilo que pretendia e perdi imenso tempo...

Aí minhas ricas lojas do forum Almada e Montijo...


posted by Ana at 22:00 | Permalink |

[ back home ]

Comments for Tenho saudades...
Eu também tenho saudades da berska e da stradi, pq aqui n tem.

Não sei se ajuda, mas fica desde já a saber que este ano a colecção outono-inverno está escuríssima e mesmo por cá não dá vontade nenhuma de gastar dinheiro... Eu ainda não comprei quase nada...quer dizer, só 2 casacos, umas calças, 3 blusas...
Além disso tens de ver o lado positivo... vais poupar imenso dinheiro!!!!!!! Fora de moda é certo, mas não estarás arruinada... lol
Bjokas

Lar é onde podemos ser autênticos...