Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
10/20/2006
Hora: 21:51

(Vista do meu quarto)


Estou sinto-me realmente cansada...
Tive um dia realmente duro...ou então não...dado que é sexta feira o cansaço tem-se vindo a acumular desde o inicio da semana.
Sei que pode parecer parvo, mas os dias de chuva deixam-me mais tristinha, ainda não consegui compreender esta influência!!
Mas voltando as minhas tarefas, passei um mês digno de dizer que foi de férias, só que agora veio tudo para fazer para a mesma semana...um trabalho para entregar até 4ªf, outro para 5ªf, e ambos escritos. E também outro que é para começar a fazer mas que tem mais tempo para entregar...
Isto sem contar com as aulas para passar, as aulas que estão mal distribuidas por todo o dia...e as poucas horas de sono devido ao belo vicio da Internet!!!



posted by Ana at 21:51 | Permalink |

[ back home ]

Comments for
É bem alto!!!!
Mas é bonita a vista!!!

Bjx

Bom fim de semana

Obrigada pela tua visita!!
Sim estou pela primeira vez a viver num sexto andar :)

Hola!!! Meu nome é Bruno... Eu li um pouco de suas alegrias e angustias e, suas histórias me chamaram a atenção por uma das minhas maiores vontades, que é estar em Zaragoza. O motivo de minha vontade e pretenção, é o fato de a mulher que eu amo morar em Zgz... Se um dia você encontrar, por acaso, uma médica RASTA FARI, d nome Patrícia Sebastian, diga que eu a amo.
Eu torço de coração que você seja muito feliz ai e, quem sabe um dia podemos trocar experiências juntos.
Gostei muito de sua vista... Já da para visualizar mais ou menos, como é a Geogrifia de seu bairo.
Sei que será dificil você ler tantas palavras de uma pessoa que você não conhece, mas espero que o faça.
Beijos e muita boa sorte... Principalmente com sua aula fantasma. jeje!!

É tao alto!!! Nao sei se csg viver ai...k horror!!!!!!!!!!!