Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
O meu dia
10/18/2006
Hora: 09:37

Antes de fazer a mini-mini-reportagem sobre as "fiestas del Pilar", tenho que partilhar o meu dia maravilhoso.
É um pouco mais que um dia, começou no domingo à noite quando sai da residência para ir jantar e ver o fogo artificio do fim das festas, ia eu muito bem pelo passeio quando tropecei numa tampa, mas lá me consegui equilibrar sem grandes problemas.
Mais tarde quando tinha termindo de ver o fogo, a caminho da paragem do autocarro, rodeiada de gente, e também ia pelo passeio tropedcei numa pedra que era ligeiramente maior que as restantes e ai "vi-me e desejei-me" para não cair e magoei um pouco o meu pé...E para terminar ao passar exactamente pelo mesmo sitio a caminho da residencia voltei a tropeçar. Mas estava em dia de sorte porque ainda não desta que fui ver se o chão das ruas se Zaragoza é muito duro!!!
Ontem o dia continuou a ter algumas atribulações...a primeira foi a minha aula fantasma!
É verdade, ontem foi a terceira vez que tentei ir à aula de Hacienda Pública, as duas primeiras tentativas não encontrei ninguém na sala e estou certa que não me enganei na sala, ontem pensei vou até lá se não estiver niguém vou ver as outras salas, mas desta vez estava uma data de gente a entrar para lá e eu toda feliz também entrei, e sentei-me logo nas primeiras filas para estar com mais atenção à aula.
Quando entrou o professor começou a "comédia"!! Nunca pensei que fosse possivel assistir a uma aula em que o professor estivesse de bata (tendo em atenção que estou numa faculdade de economia e não de ciências)!
Além de aula ser de estatística e não de hacienda publica, o senhor era completamente louco, basta dar a aula de bata branca falava altissimo, indiscritivel!!!!
Depois desta magnifica aula, fui almoçar e tudo correr bem pelo o caminho...de ida para a resindência, porque quando estava a regressar a faculdade, chamou-me a atenção de dos portões que custuma estar fechado, porque estão em obras, desta vez estava aberto e lembrei-me de olhar para ver se por acaso vinha a sair de lá alguma coisa.
Acho que é facil de imaginar a minha cara, quando vou espreitar e vejo um camião, já relativamente perto, a sair de lá! E a minha magnifica reacção foi ficar parada a olhar para ele...
A sorte é que tudo isto só me deu vontade de rir :)

posted by Ana at 09:37 | Permalink |

[ back home ]

Comments for O meu dia