Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
O meu quarto e os pequenos pormenores
10/15/2006
Hora: 16:05

Apresento-vos o meu novo quarto, já com uma pequenas alterações...infelizmente não tenho nenhuma fotografia do quarto intacto e assim não é possivel fazer a comparação.
Após o impacto inicial e do sentimento de repulsa tomei a decisão de investir alguns euros em pequenos pormenores para o tornar mais meu e principlamente mais habitável!!!Bem, este é o estado normal do meu quarto em dia arrumados...é verdade a desarrumação é mais forte do que eu e por muito que queira ela já se tornou permanente na minha "habitación".
Ah!! é verdade não pode faltar o Metro Zaragoza!


Estes são os pequenos pormenores que marcam o melhoramento do ambiente no meu quartito!!





P.S.:Tenho tanta, mas mesmo tanta sorte no jogo que entre outros prémios possiveis fui gastar 3€ para ganhar estes bonecos!!
Estás por aqui??

Esta fui a última modifição, e talvez a mais importante. A colecção ainda está incompleta (acho que estará sempre) mas é muito bom acordar e poder ver as fotografias das pessoas importantes na minha vida :)

(A saudade já começa a espreitar...)


posted by Ana at 16:05 | Permalink |

[ back home ]

Comments for O meu quarto e os pequenos pormenores