Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
A chegada
10/06/2006
Hora: 22:58

Mais um grande momento neste dia!!!
Primeiro passo: Perder-me!!
Segundo passo: Parar nas bombas de gasolina perto do MacDonald's
Terceiro passo: Por o meu espanhol em pratica..para perguntar onde ficava a residencia (:s)
Quarto passo: Olhar para o mapa como um burro para o palácio
Quinto passo: Ligar para a minha companhia em Zaragoza e encontrar (finalmente) a residencia
Outro impacto...a chegada a residência e o reconhecimento a minha nova habitação:
quando abri a porta deparei-me com um quarto completamente diferente do meu (outra coisa não seria de esperar), "frio", sem personalidade...faltava o meu toque!!
O jantar...foi algo completamente transcendente!!Além de ter chegado ao centro comercial (sitio pouco provavel de me perder a caminho de lá, mas não impossivel, porque foi isso que aconteceu!!!) para jantar, relativamente mais cedo do que eles normalmente jantam, foi experimentar um prato tipico daqui...meio prato de batatas fritas com um panado e dois croquetes acompanhados com salada russa cheia de maionese!! Digamos que se tratam muito bem pelos menos para manterem um nivel de colesterol elevado!
E o barulho!?!
É que eles falam, muito e muito(issimo), torna-se complicado conseguir ouvir a pessoa que está ao pé de ti, e parecia que estava completamente noutro mundo...foi, talvez, a vez que me senti mais perdida!


Pensamento do dia:
Vou voltar para a minha terrinha!!!!!

posted by Ana at 22:58 | Permalink |

[ back home ]

Comments for A chegada
tantos blogs :P

migaaaa olha o blog ta tao lindinho!! adoro as cores, mt suaves, clarinhas, tem td a ver ctg!!hihi a serio ta mt giro!mas simmm tens de por aqui um fotoblog q é pa termos acesso mais pormenorizado as tuas "adventures" bjokinhas miga!!