Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Voos Recentes

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
O primeiro post
10/01/2006
Hora: 10:58

Consegui finalmente colocar o meu blog minimamente funcional!
Não está como eu queria porque não encontrei o template que já tinha imaginado, mas por enquanto fico satisfeita com este.
Agora tenho que recuperar as duas semanas de atraso, e prometo que vou começar a "postar" ainda hoje, mas esta vida não tem sido muito desafogada de tempo, e a ligação à net também não é das mais famosas o que não ajuda!




Espero que visitem o meu cantinho e que comentem :)

posted by Ana at 10:58 | Permalink |

[ back home ]

Comments for O primeiro post