Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Voos Recentes

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
Os preparativos
10/03/2006
Hora: 08:06

Os últimos dias que passei em Portugal foram uma autêntica balbúrdia...foram comprar, jantares e lanches de despedida, visitas à familia, listas do que tinha que trazer para não me esquecer de nada (até parece que é possível), entre muitas outras coisas...
Antes que me esqueça tenho que deixar neste meu novo cantinho um beijos a todos os que me apoiam, apoiram e continuarão a apoiar-me nesta aventura, e que me proporcionaram momentos muito bons antes da minha partida.
Agora já chega desta conversa mole e vou passar à outra parte!
Como é previsivel, apesar da tonelada de roupa, acessórios, sapatos (inclui tenis, chinelos...), esqueci-me de algumas coisas em casa, que só me lembro quando quero usar e não encontro por aqui.
É nestas alturas que gosta de ser um caracol para andar com a casa atrás!!!!!!
Mesmo assim acho que abusei na quantidade de coisas que trouxe, e o pior é que quando chegar a hora de regressar à minha casinha ainda levou mais coisas :S
Só espero que o carrinho aguente!!!





P.S.:Nem me lembrei de tirar algumas fotografias...por isso ainda não é neste post que começo o meu "foto-diário"

posted by Ana at 08:06 | Permalink |

[ back home ]

Comments for Os preparativos
miga eu acho q qnd voltares de zaragoza nao te deixam entrar no aviao com tdas as malas LOLLOL tem cuidadinho com as compras q fizeres ai senao ainda ficas em terra ai ai ai bjokas!!

Ah pois é tu voltas de carro ne..por momentos pensei q fosse de aviao!!entao assim tas mais a vontade he he nem q montem um atrelado no automovel!!!