Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
A viagem para Zaragoza
10/06/2006
Hora: 20:25

Foi um grande dia, começou logo pelas 6h para começar uma longa caminhada...não só pelos cerca de 1000Km que separam a minha casa da minha nova "casa", mas também pelos novos desafios que me esperavam por aqui.
A ansiedade e as incertezas aumentavam quanto mais longe ficava do meu «mundo», as quase dez horas de viagem fizeram pensar nos prós e contras da minha partida. Em alguns momentos os "contras" pesaram muito mais que os "prós" e foi complicado gerir o turbilhão de emoções que se gerou.
O medo de me afastar do meu mundo onde tenho o meu conforto, onde sei o que me espera, tenho as pessoas que gostam de mim, as minhas coisinhas, que por mais insignificantes que sejam nesta altura tornam-se muito importantes, e quase que me impediram de iniciar esta aventura...

posted by Ana at 20:25 | Permalink |

[ back home ]

Comments for A viagem para Zaragoza