Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
O primeiro dia por aqui...
10/08/2006
Hora: 15:56

Logo pela manhã do primeiro Domingo que passei em Zaragoza encontrei um parque que fica junto a um "braço" do rio (que ainda não descobri como de chama o parque), onde estavam várias pessoas a participar numa actividade que consistia na construção de pequenas jangadas com garrafões de plástico, paletes, garrafas...e depois (suponho) que o objectivo seria chegar o mais perto possivel do rio Ebro.
Só vi isto por acaso, quer dizer porque perdi-me à procura da minha nova faculdade e aproveitamos para parar um pouco e ficamos a ver!
Tenho que elogiar os zaragozanos porque eles aproveitam o domingo para estar com a familia a passear pelos parques, a andar de patins, bicicleta e nestas actividades.
Não contem a ninguem mas era um exemplo a seguir ;)

Depois lá fomos à procura da faculdade e também do almoço, o meu estomago não perdoa!!

Fomos até a Plaza del Pilar e aproveitamos para visitar a Basilica e para tirar algumas fotos, e para passar o máximo de tempo possível com os meus pais...Neste dia ainda me senti um pouco fora do meu ambiente e ainda bem que eles estavam por cá para me apoiarem.

Acho que esta foto descreve bem o meu estado de espirio, e atrevo-me a dizer que também descreve perfitamente o da minha companhia nesta aventura, no primeiro dia (completo) por estas bandas...a grande alteração é que já estava decidida a ficar cá e tirar o maior proveito possivel disto!!!

posted by Ana at 15:56 | Permalink |

[ back home ]

Comments for O primeiro dia por aqui...