Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
Não podia deixar de ser!
10/17/2006
Hora: 20:28

Não podia deixar de dedicar um post à minha companheira desta aventura!
Eu já sabia que podia contar com ela para tudo o que precisasse, e esta convivência intensa de um mês veio simplesmente reforçar esta ideia.
Digamos que ela foi a pessoa que deu força para não agarrar nas malas e voltar para casa...é ela que me tem dado todo o apoio que preciso...que me atura naqueles momentos que sou praticamente insuportável...é ela que está aqui...por mais que diga ficará sempre alguma coisa por dizer...
Obrigada "prima" :)

posted by Ana at 20:28 | Permalink |

[ back home ]

Comments for Não podia deixar de ser!