Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
O motivo das "nao-actualizaçoes"
11/03/2006
Hora: 12:50

Já estou a ficar farta do sistema wireless da Residencia ou melhor da inexistencia deste na maior parte do tempo...para variar estou outra vez sem Internet no meu quarto, o que me nao me permite navegar na Net quando me apetece, nem actulizar decentemente os meus blogs. Nem sei como poderei passar as fotos que quero para um PC daqui uma vez que só funciona decentemente diskettes e cd...pen é um coisa utilizada só no país vizinho de terceiro mundo (leia-se Portugal),além do mais o teclaro versao espanhola nao permite colocar todos os acentos...
Vou fazer greve...bem de fome nao adianta, porque apesar de nao parecer, é o que acontece alguns dias; nao pagar tambem nao, é verdade já experimentei e o unico resultado obtido foi um papel com uma quase ordem de expulsao...Aceito sugestoes!
Acho que a minha curta visita a Portugal deixou-me um pouco mais refilona...ir a casa só fez com que ficasse novamente com maus hábitos...

posted by Ana at 12:50 | Permalink |

[ back home ]

Comments for O motivo das "nao-actualizaçoes"