Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
Em Portugal
11/04/2006
Hora: 19:46


O fim de semana passado (que se prolongou até quarta-feira) foi em GRANDE!!!Estive em Portugal a matar saudades dos meus pais, mano, sobrinho (que está tão querido :)), e de alguns amigos, e claro que também não faltou a boa comidinha!!!
Foi na sexta feira que fiz a viagem para casa, e que com uma ajudinha do "além" correu tudo bem, digo isto porque apanhamos o último autocarro, que passa perto da residencia, que nos permite apanhar o autocarro para Madrid.
Depois de quase duas horas de viagem, fizemos uma pequena paragem de 15 min, onde alguns rapazes que viajavam no mesmo autocarro foram revistados pela "Guardia Civil", o que atrasou um pouco o nosso reinicio de viagem.
Quando chegamos ao terminal de autocarros em Madrid, que se situa no piso -3, e que para chegar lá o autocarro tem que passar "revés campo de ourique" das paredes do tunel, lá apanhamos o metro (que em alguns temos que abrir as portas manualmente!!!).
E eu na minha pura inocência pensava que saia do metr directamente para o aeroporto, quando cheguei lá fora vi que ainda tinha pela frente mais um viagem de autocarro!!
Bem o stress foi quando chegamos ao aeroporto para fazer o check-in e reparamos que o voo tinha passado das 19h10 para as 18h55, ou seja tinhamos chegado mesmo a horas de o ir fazer (pouco antes dos 40min antes da hora do voo).
A viagem até correu bem, apesar da turbelência pelo caminho que nunca é agradável que facilmente foi superada pelo apoio incondicional da Inês, uma nova amiga de 3 anos que me deu mão durante a viagem :)
Mas o melhor de tudo foi quando cheguei e vi os meus pais a minha espera (e também as minhas pimas que apesar de não nos termos encontrados, faltou um danoninho em minutos, esforçaram-se por lá estarem).
Até quarta feira foram só miminhos, visitas, boa comida, doces de "comer e chorar por mais", compras, caminha (já mesmo muitas saudades de dormir na minha caminha), e muitas outras coisas muito boas!
Agora estou de volta para me adaptar novamente à comida, a cama, as habitos cá da terrinha...

posted by Ana at 19:46 | Permalink |

[ back home ]

Comments for Em Portugal