Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
Os ERASMUS
2/05/2007
Hora: 16:15


View Show Create Your Own



Estou-me a preparar para mais uma grande despedida, sei que já me estou a tornar um pouco repetitiva, mas a verdade é que estes dias têm sido um pouco complicados por causa das despedidas.
Ao fim de cinco meses as pessoas com quem estava todos os dias já fazem parte da minha "familia espanhola", e cada partida custa mais, a residencia fica mais vazia, e silencio torna-se incomodativo.
A partir de amanhã, bem dada a hora, a partir de hoje ficamos só quatro erasmus e os "novatos", mas não é o mesmo...Nunca pensei que fosse tão dificil dizer adeus...

P.S.: Não sei porque carga de água que isto nunca abre...portanto para ver é necessario ir a "View Show"


posted by Ana at 16:15 | Permalink |

[ back home ]

Comments for Os ERASMUS