Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
O meu dia!!!
1/26/2007
Hora: 00:13


Hoje depois de um longo dia de estudo (por incrivel que pareça, foi mesmo!!), decidi ir tomar um café, bem digamos que a tasa de cafeína no sangue hoje é demasiado alta, então fiquei mesmo bela Cola-Cola, ao Tierra Café. E posso dizer que rica ideia!!Apesar de estar quase um frio de morrer, cerca de 1ºC, valeu a pena ter saído do conforto do calor da calefacción do meu quarto, porque sem saber vi a primeira parte de um espectaculo de stand up comedy!
E tal como já referi a quantidade de cafeina a circular nas minhas veias hoje é especialmente mais alta que o normal, deu-me para me fotografar e o resultado está à vista.
No entanto enquanto vejo a final da Operación Triunfo, em que os finalistas são a Lorena, Leo e o Daniel (que é de Zaragoza), espero que faço muito, muito, mesmo muito frio e que NEVE! Ontem (4ªf) cairam uns pequenos flocos de neve, mas não passou de isso...mas há esperança!!!

posted by Ana at 00:13 | Permalink |

[ back home ]

Comments for O meu dia!!!