Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
Real Zaragoza - Malaga, C.F.
1/23/2007
Hora: 15:17


No passado dia 17 fui ver um jogo do Real Zaragoza, que estava em falta visto que ainda não tinha ido conhecer o Estadio La Romareda.
Aproveita a "promoção do mês", e por apenas 1€ pude ir ver este jogo para a Copa de S.M el Rey, com direito a escolha de lugar. Bem na realidade não foi bem assim a primeira parte fiquei no lugar que tinha no bilhete, mas como havia lugares mais à frente lá fui eu de "malas e bagagens", para poder ver melhor o jogo.


Infelizmente o resultado não foi favorável ao Real Zaragoza, mas como já tinha ganho o outro jogo com o Málaga lá conseguiu passar à próxima fase, onde vai defrontar o Barcelona. Para o meu azar a primeira volta é em Barcelona...mas tenho um feeling que o Real Zaragoza vai ganhar ;)
Neste dia também tive a oportunidade de provar as "belas" pipas que os espanhois daqui andam sempre a comer (e a deitar as cascas para o chão), e tenho testemunhas como elas são simplesmente horriveis!!!



posted by Ana at 15:17 | Permalink |

[ back home ]

Comments for Real Zaragoza - Malaga, C.F.