Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
O que tenho feito
12/14/2006
Hora: 19:32


É verdade...esta semana tive que estudar!!Tenho o meu primeiro teste (que emoçao!!!), que é quase um exame, por isso tive que me dedicar a serio à Teoria de Juegos en Economia.
Infelismente o estudo não me permitiu ter tempo para colocar aqui as fotografias da minha viagem a Barcelona...mas será, certamente, o próximo post!!
Bem tenho que voltar aos exercicios!!!

posted by Ana at 19:32 | Permalink |

[ back home ]

Comments for O que tenho feito
:D olá Anaa!! Cmg o espírito de marranço também tem andado presente! Que remédio lol, mas agora ja se acabaram as aulas, haja saúde! :D Espero descansar bem este fim de semana, para começar a estudar em breve. Tou com uma constipação danada.
Beijinhos e fico à espera dessas fotos por Barcelona. Deve ter sido uma viagem Maravilhosa!!

****

Olá

Já tentei por várias vezes pôr comentários no teu outro blog
mas não aceita!?

Um feliz Natal e um Ano novo com muita saúde para ti e tua família!!!

Bjs
JJCN