Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
Como se não tivesse nada para fazer!!!
12/02/2006
Hora: 00:31


Como tenho andado com muito tempo livre, sem nada para fazer, nem que estudar decidi comprar um puzzle de 500 peças e montei-o em menos de uma semana!!
Bem, depois da minha da demostração da minha falta de tempo através da "ironia", passo a explicar que isto era algo que eu queria fazer há muito tempo.
Sei que não é nada de especial, mas apesar da enorme vontade nunca o tinha feito, e só agora arranjei tempo. Que dizer o "arranjar tempo" depende da nossa vontade para fazer alguma coisa, talvez seja más correcto dizer que finalmente tive coragem para compra-lo, com o bom-senso de ser de 500.
Agora só falta saber como o vou levar para casa...aceito todas as sugestões ;)!

posted by Ana at 00:31 | Permalink |

[ back home ]

Comments for Como se não tivesse nada para fazer!!!