Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
Exames...
1/23/2007
Hora: 15:34

Pois é...a boa vida terminou...pelo menos nos proximos dias. A época de exames já começou e agora lá tenho que me dedicar as livros. Já falta pouco, mas duros, dias para poder gozar mais umas pequenas ferias...

posted by Ana at 15:34 | Permalink |

[ back home ]

Comments for Exames...
Força ai no estudo Aninhassssss!!!! Falámos tanto em encontrarmo-nos mas parece que ainda não foi desta...mas no 2º semestre é certinho ;p A Tânissima ja me contou as primeiras impressoes mas de certeza k ainda fikou mto por contar ;p
Bjitos Nokinhas

Pois é... a boa vida já começou!!!! E o estudo intenso agora vai ficar um bocadinho de lado... Mas isto é para mim. Agora a bola passa para o teu lado...Espero que estudes muito e que vejs os resultados desse trabalho!!!!
Bjocas e muito boa sorte!!!!!