Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
Suerte, Thomas!
2/02/2007
Hora: 00:27

Eu, Vanja, Thomas, Tânia, Marie, Diogo, Ricardo e José

Hoje foi a primeira despedida...é dificil começar a ver as pessoas a partirem, apesar de saber desde o inicio que iria ser assim.
O Thomas é o primeiro a abandonar o "barco", mas a sua aventura no «extranjero», porque no próximo semestre vai para França para mais um grande semestre.
Vou sentir saudades do seu puro humor britânico, da forma como corrigia o nosso castelhano e os seus roubos de carteiras e sobremesas (hoje ai ficando sem o meu rico "arroz con leche").
Para mim a residencia já se tornou a minha casa e os Erasmus a minha familia adoptiva...nesta altura já posso dizer que aprendi com todos eles alguma coisa, e que certamente terei muitas saudades dos nossos momentos.
Mas sentimentalismos à parte...


SUERTE, "SIR" Thomas :)
.

posted by Ana at 00:27 | Permalink |

[ back home ]

Comments for Suerte, Thomas!