Erasmus

Tudo (ou quase) sobre a minha vidinha em Zaragoza!


mais...

Borboletas em Erasmus

Calendário


Relógio


Etc...

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger
Zaragoza
7/01/2007
Hora: 00:57

Finalmente o último post deste blog! Já vem com quatro meses de atraso...As saudades já são muitas, por vezes dou por mim a pensar nos lugares que visitei, as pessoas que conheci por lá...

Sinto que foram os melhores cinco meses da minha vida, quem diria que eu um dia tive tantas dúvidas sobre esta viagem, que afinal me traria coisas inesqueciveis. Claro que pensando bem sei que poderia ter aproveitado melhor, gozado mais algumas coisas, mas tudo o que fiz foi completamente genuino, simplesmente por ir ao "desconhecido", sem saber o que me esperava.

Foi inesquecivel!!!

O regresso a Lisboa significou o regresso à azafama da capital, a intregração no "stress" da faculdade, das aulas em outro idioma (inglês), a vontade enorme de contar tudo o que passou aos amigos.

Foi mesmo muito bom...indescritível!


posted by Ana at 00:57 | Permalink |

[ back home ]

Comments for Zaragoza
ainda bem que aqui vim . fiquei a conhecer-te mais um pouquinho, apesar da tua partida deste mundo virtual.
jinhos meus.~

vai visitar as minhas fotos em
www.olhares.com/lameca